Poemas antigos

Lei do Foda-se

Não Quer ficar comigo?   FODA-SE tem qm queira

Não Qr Ser MEu Amigo? FODA-SE não preciso de vc

Não Qe me Dar Emprego?  FODA-SE consigo um melhor.

Não QR Sair Comigo? FODA-SE Saio sozinho

Não QR Dar para MIM? FODA-SE Bato UMA

Não QR jogar? FODA-SE Arrumo outra coisa para fazer

Não QR me dar UM cigarro? FODA-SE fumo bituca

Não QR Beber comigo? FODA-SE Tomo sozinho]

Não Quer me Dar um Gole? FODA-SE tenho cartão de crédito

Enfim, ligue o foda-se e seja feliz, pois não há nada no mundo que não possa fazer sozinho…

Branco e Preto

Às vezes quando sonhamos, podemos ter a impressão que o mundo é nosso. Temos controle sobre tudo aquilo, o desejo de seguirmos, se quisermos voltar, se quisermos parar. Mas isso funciona apenas nos sonhos.

Ao acordar, percebemos que isso é impossível, e encaramos nossas vidas. Decidimos como será aquele dia, e logo esquecemos os sonhos.

Perceber o mundo é algo magnífico, mas ainda assim, nos cegamos e enxergamos apenas prédios, carros asfalto. Vemos um mundo preto e branco, colorido apenas pela cor do dinheiro.

Esquecemos que existe cores, buscamos essas cores em parques, rios e mares. Esquecemos-nos que existe a busca para a cor de nossas almas, a alegria.

Infelizmente, nós somos seres egoístas, e portando não percebemos que as vezes a cor da alegria daquele, depende de nós.

Seguir e ainda acabar no PB do nosso mundo, é uma caminhada chocante e que poderia fazer com que nós acabássemos como uma foto Preta e Branca.

Deixe um comentário